10 janeiro 2014

Meus canais culinários prediletos

4 comentários

Uma coisa que eu adoro fazer é assistir vídeos no youtube. Vejo desde vídeos de humor até vídeos de resenhas literárias, e por ai vai. Pensando nisso, percebi que conheço vários canais de culinária super legais e que eu amo. Eles tem receitas bacanas e divertidas, e cada canal tem um estilo próprio bem atrativo também. babo litros vendo os vídeos Fiz uma lista com 4 canais que eu acho que vale muito a pena assistir, confere ai:

1. O Rolê Gourmet 
Mega conhecido, mas alguém sempre desconhece. Então vale indicar. É o canal culinário do PC Siqueira (bem who né?) e do Otávio Albuquerque. Eles fazem receitas bem divertidas, com participações especiais até e que de certa forma envolvem temas da cultura atual. Pra você entender melhor:


claricEEEEEEEEEE, já comi esse brownie e gostaria de compartilhar que é ótimo

2. A Maravilhosa Cozinha de Jack
Uma definição pra esse canal: receitas com nomes chiques e requintados, modos de preparo práticos. Indico principalmente para os meninos, pois na maioria das vezes as receitas "falam" com esse público. A apresentação é uma paixão a parte (players, cost, level), da uma olhada: 



3. Cozinha para 2
Admito: canal (e casal) mais fofo do youtube. Esses dois fazem vídeos rápidos, de receitas rápidas, e que na maioria das vezes só precisam de meia-duzia de coisas que estamos cansados de ver no armário da cozinha. São receitas fofas, deliciosas, práticas e vídeos lindos também.



4. Ana Maria Brogui
Canal mais criativo do youtube inteirinho. Sabe aquelas receitas como o molho do big mac, balas de gelatina fini, sanduíches fictícios (hambúrguer de siri HEUHEU), e por ai vai. É esse gênero de receita que é feita no Ana Maria Brogui. Elas não ficam 100% parecidas, mas quase lá. Vale muito a pena assistir os vídeos e é o canal que eu mais indico.



E esses são meus canais culinários preferidos. Quais vocês mais gostam? Quais já conheciam? Comentem (deu pra ficar com água na boca? haha). E digam quais vocês mais gostam também!

4 comentários:

  1. Então... Eu faço curso de gastronomia aheuahu amo cozinhar, mas nunca sei fazer pros outros sabe. É difícil, porque cada um tem seu gosto e aí saem reclamando. Gostei muito da dica de canais.
    Beijosss
    http://feitolua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deve ser incrível <3 haha Sério? Nunca pensei nisso, mas realmente pode ser que a pessoa não curta. Que bom que gostou das dicas :) Beijos

      Excluir
  2. SÓ CONSIGO VER O ROLEZIM SIUFHSAIUDHAIUD e foi por esse vídeo que eu descobri a Clarice! #oh #socorro
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolezim é o badalo UHEUHEUHE Descobri vendo monomania em algum lugar, não sei onde AHSUHAUSH Beijos <333

      Excluir