11 agosto 2014

Desafio do Calendário de Séries, mês de Agosto, série 1: Young and Hungry

26 comentários
E o Calendário de Séries não para meu povo! Na verdade, meu amor por séries é que não para de crescer hehe Como vocês já sabem, estou fazendo um desafio no qual todo mês assisto uma série nova e logo depois faço um post aqui no blog contando o que achei. Isso vem funcionando bem, no entanto cada dia mais minha lista de séries (ou watchlist) vem crescendo. Decidi então fazer o seguinte: aproveitar o fato de algumas desses séries terem poucos episódios e temporadas até agora, e assisti-las em um mesmo mês! No caso, essas séries são: Young and Hungry, Faking It e My Mad Fat Diary. Isso deu certo, e eis aqui o post sobre a primeira série que assisti nessa mini-maratona de agosto: Young and Hungry. Dispensando sinopse, deixo abaixo o trailer da série:



Para quem não entendeu muito bem, e quer saber como a série se desenrola depois: mesmo após Gabi (candidata a personal chefe de Josh, um jovem milionário) dormir com o potencial patrão, ela acaba ficando com o emprego. Mas ainda assim um clima "estranho" permanece entre os dois. Então vemos como cada um reage aos relacionamentos do outro e mesmo entre si, isso com uma colherada de humor. Sem esquecer, que em cada episódio surge um novo conflito. Um desafio pessoal de um personagem, uma confusão na qual eles se metem e assim vai (sem isso, sem história, claro).

A série é uma sitcom, então se você já assistiu How I Met Your Mother, FRIENDS ou alguma outra, sabe melhor do que ninguém como os personagens são desenvolvidos. Cada um tem características ou estereotipo bem próprios. Em Young and Hungry, sem contar os protagonistas Gabi (além de chefe de cozinha, ela é super atrapalhada e uma matraca!) e Josh (o bonitão, rico e tudo de bom -embora eu não ache o ator tudo isso), temos também um núcleo principal formado por: Sofia, sua melhor amiga e colega de apartamento que ajuda Gabi a se safar das enrascadas na qual se mete; Yolanda e Elliot, ambos empregados de Josh, e que são respectivamente governanta e assessor pessoal do galã. Yolanda faz o tipo negra desaforada (no bom sentido), e sempre tem umas tiradas com aquele vozeirão básico. Já Elliot é homosexual, e tem aquele jeitinho "HEY, HEY HEY BITCH". 

Por fim: indico ou não Young and Hungry? SIM! Mesmo ela ainda estando no começo, a Gabi ainda tem muitas confusões para se meter, e já estou super apegada aos personagens. A série não é sensacional, mas comédias são assim: começam como quem não quer nada e depois fazem você se apegar a elas de uma maneira devastadora! Além disso, não podemos esquecer do cast: Emilly Osment (nossa eterna Lilly) já é motivo suficiente para assistir. Mas se ainda assim você não estiver convencido, te contarei um segredinho: a direção conta com Ashley Tislade (Sharpay para sempre)! 

Informações Úteis 
Número de Temporadas: 1 (ainda em lançamento); Número de Episódios: 07 (serão 10 durante a temporada inteira); Duração: cerca de 20 minutos; Onde assistir: MegaFilmesHD.

Enfim, espero que tenham curtido conhecer um pouquinho de Yong and Hungry! Vale muito dar uma chance a série, principalmente pelo pouco tempo (fácil de ficar em dia). Além de rir um pouquinho com as loucuras da Gabi.

Para ler mais posts do desafio Calendário de Séries e outros posts sobre séries aqui do blog, acompanhe a tag "série": clicando aqui.

26 comentários:

  1. Essa série parece ser bem legal, eu acho esse seu desafio super interessante e queria assistir uma série em um mês haha eu demoro mt :/
    Te marquei em uma tag no blog, beijos!
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem legal sim! Ah, realmente, fazer o desafio não é muito fácil ;D hehe Obrigada pela indicação, darei uma olhada na tag! ♥

      Excluir
  2. Estou querendo começar a acompanhar essa série,parece ser muito boa.Esse mês já estou acompanhando muitos talvez no mês que vem eu consiga acompanhar Young and Hungry.
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou vendo mais de uma série esse mês haha Quando tiver tempo, assista sim ;D ♥

      Excluir
  3. Parece muito legal, queria conseguir achar tempo para vê-la kkkk
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela é curtinha, em pouco tempo você acaba ;D ♥

      Excluir
  4. Amei seu blog estou seguindo sucesso pra vc!

    Canal:https://www.youtube.com/channel/UC26Ry58L6jNUuhSw6596Ijw
    Blog:http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dela. Ameeeeeei irei assistir!! Amei a indicação!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OBA! Eu quero assistir! Vou ver se consigo assistir o pilot hoje ainda, dá pra ficar em dia. Gosto de acompanhar séries.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI MIDRIAAAAAAAAAAA ô/
    Eu decidi parar de assistir 3 séries de uma vez, minha memória é menos que um cartão de 2 gb (estou falando da minha cabeça mesmoa msdjhagsdvbah) e ficava mais fácil esquecer e confundir as cenas assim ç.ç Só isso? 10 eps por temporada, zera ela rapidinho, até pq só tem 7 e_e Só assisti Friends em algumas vezes porque o curso de inglês passava, mas fora isso, não ç.ç Vou ver essa série, mas mais pra frente, esses dias eu não tô com saco para sitcoms assim :(
    Ah, ocê trocou as bolas na palavra "filmes" ali nas informações úteis, JNDBHGSTVGASBHN
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI INDIRA Õ//// Entendo haha Só consigo ver várias séries quando tem poucos eps, se não esqueço/misturo tudo como você ;D Sim, Y&H só tem 7 eps até agora! Quero começar FRIENDS mês que vem ♥ hehe OBRIGADA POR ME AVISAR SOBRE O ERRO DHFKDHFKJF ♥

      Excluir
  8. Oláááá!
    acho que é o segundo blog que eu vejo falando dessa série! ESTOUSUPERCURIOSA!
    mas meu deus! já não dou conta das minhas séries... IMAGINE SE COMEÇO NOVAS?!
    espero que tome vergonha na cara logo e de um gás nas séries... e que COMECE ESSAS OUTRAS QUE TÃO VINDO E PARECEM SER AINDA MELHORES DO AS QUE EU ASSISTO! hahha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série bem sendo bem comentada mesmo! ;D Faz algumas maratonas no fim de semana, sempre ajuda a eliminar um pouco do volume não assistido hehe ♥

      Excluir
  9. Parece ser bem legal a serie , já ouvi falar muito dela , vou guardar o nome estou precisando assistir algumas series
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha lista de séries também é enorme, to sem tempo e elas estão acumulando. hehe
    Eu tinha ouvido falar dessa série em algum lugar, não me lembro aonde. Mas achei que super vale apena conferir, pois tem a Emily - que mesmo não sendo fã da Hannah Montana, eu adorava a Lily- e adoro series estilo sitcom - sou apaixona por Friends - <333
    Bem, vai para a minha lista! Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bate aqui õ/ haha Sem dúvida vale dar uma chance! A Lily era amor mesmo ♥ - quero assistir FRIENDS em breve!

      Excluir
  11. Oi tudo certo?
    Eu não sou muito de ver serie, mais curtir muito seu post e fiquei curiosa e vou procura na net para assistir :D

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com a banda Test Drive.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim ♥ Ah, deixei link para assistir no post ;D

      Excluir
  12. Nossa, gostei muito.
    É a Lili de Hanna Montana que faz! Ela está muito diferente! hahaha
    Mas parece ser engraçado com um toque de romantismo.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  13. Sou super fã desse tipo de série, bem estilo comédia mesmo! Por falar nisso a Emily Osment estava bem sumida. Bom vou assistir a série sem a menor dúvida <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito séries nesse estilo! ;D Assista sim ♥

      Excluir